APRIL FAVOURITES

PUBLISHED ON FRIDAY, 01 MAY 2015
FAVOURITES| GOODIES

E começou o mês de Maio! Ao longo do mês de Abril pensei em partilhar os «goodies» mas não sabia onde tirar e como tirar as fotografias. Comecei por pensar num fundo neutro, tentei o chão do meu quarto, da minha sala, da minha casa-de-banho (stupid) e hoje vi o tapete! Decidi experimentá-lo e o resultado foi este! O que acham? O mês de Abril foi marcado pela compra de «Jumpsuits» e «Shoes», em português, Macacão e Sapatos, mostro-vos os sapatos que comprei! 
«Flatform Sandals», comprei umas para a minha prima e decidi comprar umas para mim. Já experimentei com «Jumpsuits» e «Cropped Jeans»! Adorei! Mas como o tempo não tem estado bom ainda não tive coragem de levá-las para a rua. Não quero chegar à faculdade com os pés congelados do frio que tem estado. As primeiras «High Heels Sandals», uma blogger que sigo no instagram tem estas sandálias e decidi experimentá-las e o resultado foi este ...trazer para casa! Também conjuguei com «Jumpsuit». Adorei! As segundas «High Heels Sandals», quando vi on-line gostei imenso do padrão e comecei a pensar nos vários conjuntos que poderia fazer. Adorei mais uma vez! Espero que gostem das minhas compras do mês de Abril, tenho pena de não conseguir mostrar as outras peças mas não sei mesmo como fotografa-las. Se quiserem ver as peças on-line podem vê-las nos seguintes links Flatform Sandals, Sandals 1 e Sandals 2
Beijo JD

15 comments:

  1. Os segundos são tão lindos !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. São um máximo todos eles!
    Tenho umas bastante semelhantes com os da Pull&bear e adoro-as, sem dúvida que as minhas preferidas são sem dúvida alguma as segundas :))
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Leila :) também gosto muito das segundas
      Beijo JD

      Delete
  3. Adoros os trés pares, mas ando atrás de uns semelhantes ao 2ª ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Replies
    1. Sim Inês :)
      Se quiseres também podes encontrar na Stradivarius, o pormenor da sala é bem mais interessante que as da Pull&Bear
      Beijo JD

      Delete
  5. Os últimos da zara são brutais, Martini! ;)

    ReplyDelete
  6. Adoro as fotografias, martini ;)

    ReplyDelete
  7. Adoro , Adoro, Adoro são lindas todas !
    beijinhos e segui,

    elegantetpuissant.blogspot.com

    ReplyDelete