MUST HAVE BY JANE DOE #1

PUBLISHED ON SUNDAY, 12 APRIL 2015
CAQUI | MUST HAVE

Não consegui fazer esta publicação na quinta-feira porque a semana foi um pouco complicada tanto escolar como pessoal. Antes de fazer o Jane Doe, fiz uma lista do que queria mostrar no JD e o «must have» tinha de estar na lista. Repararam no que fiz com as manequins? Recortei e substitui as «cabeças» não só porque não gosto de utilizar fotografias de manequins de sites que são sucessivamente vistos e...simplesmente utilizar a fotografia e não editá-la...não sou eu! O que acham?Caqui! Já repararam que esta cor apareceu outra vez nas lojas? Eu experimentei uma camisa com os Adidas White Perf e...adorei! A primeira fotografia é da série True Detective porque esta cor fez-me lembrar as paisagens que mostram na série e, já viram o «trailer» da season 2? Ansiosa ou não! Colin Farrell? Vince Vaughn?
Beijo JD


10 comments:

  1. Adorei o post, martini! ;)
    Já tenho uma midi skirt dessa cor e estou a pensar em comprar umas calças ou calçoes também do mesmo tom.

    ReplyDelete
  2. Olá, parabéns pelo blog!
    Se puder visite o meu blog e se gostar segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Caqui é mesmo uma cor que nas meias estações ajuda a combinar "milhões" de peças. Sou mais fã dessa cor em upper pieces e especialmente em casacos. Gostei imenso do blog e continua com os bons posts :)

    http://mystyleootd.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Adorei o que fizeste com os manequins :))
    Adoro essa cor, gostei imenso das calças, por enquanto só ainda tenho uma t-shirt dessa cor.

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Leila :), o teu comentário fez-me sorrir.
      Muito obrigada
      Beijo JD

      Delete