JANE DOE

PUBLISHED ON MONDAY, 20 APRIL 2015
JANE DOE| OUTFIT
 

Segunda-Feira!
Na próxima Sexta-Feira o JD vai fazer três semanas e estou contente com o resultado das visualizações do JD. Espero que esta semana consiga partilhar com vocês o que tenho agendado, mas o facto de ser tão «perfeccionista» nunca consigo partilhar no dia previsto.
Após várias experiências com a Canon 70D, diferentes pessoas a tirarem fotografias, diferentes lugares que combinassem com as cores dos diferentes conjuntos, surge este lugar e este conjunto! 
No Sábado, a minha amiga Cláudia Santos e eu fomos ao Jardim Público de Évora tomar um café e ela comentou «devias experimentar aqui porque nunca tiraste neste lugar» e, mais uma vez, tinha razão. 
Gosto bastante deste conjunto, o «sportchic look» é, definitivamente, o «look» que se encaixa melhor na minha pessoa, apesar de continuar a identificar-me com o «classic look».. 
Conjuguei o trench coat da Zara com um blusão e umas calças, também da Zara, de cor Azul, para fazer contraste com a cor do trench coat e, como utilizo um básico , também da Zara, de cor branca decidi calçar os Adidas Stan Smith Triple Perf da mesmo cor.
Quero agradecer ao «um ponto e uma vírgula», podem visitar a página do Facebook aqui, pelo «J|D» na última fotografia desta publicação e, não se esqueçam de seguir-me no Tumblr, Instagram e Pinterest.
Beijo JD

6 comments:

  1. Adorei o look, peças lindas. As fotos estão lindas :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Que linda ! Adorei o look !
    Já sigo.
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Esse trench coat..... É qualquer coisa!
    Gostei muito :)
    Beijinhos
    www.thestyland.com

    ReplyDelete