NEW BALANCE 996

PUBLISHED ON FRIDAY, 03 APRIL 2015
SNEAKERS | WISHLIST


Jane Doe!

O meu nome é Marta de Menezes e sou a rapariga por detrás do «Jane Doe». O nome do meu blog surge numa brincadeira com uma amiga minha de faculdade. Eu não sabia que nome dar ao blog e ela perguntou-me se eu sabia o significado de «Jane Doe» ! Não sabia...(stupid!) e fui pesquisar. «John Doe» para masculino e «Jane Doe» para feminino, são dois nomes utilizados nos hospitais britânicos para pessoas do sexo masculino e feminino cuja a identidade é desconhecida. (Creepy?). A primeira publicação de hoje é sobre os «new balance 996» e esta publicação surge na altura certa! Parece que a febre dos «sneakers» chegou a Portugal, principalmente os Adidas «stan smith». Verdes, Vermelhos, Azuis, Brancos, Pretos, Zebra, entre outros. Eu já tenho dois pares e vocês? Vi estes sneakers numa viagem que fiz a Bordéus e voltei a vê-los em Lisboa! Experimentei-os e foi o maior erro que fiz! Adorei-os! Espero que gostem da primeira publicação. 

Beijo, JD

14 comments:

  1. Adorei o blog! Está muito simples baseado no preto e no branco, eu simplesmente adoro blogs assim porque são muito simples mas com um toque de elegância.
    No que toca aos sneakers, eu gosto imenso desse tipo de sapatos, são super confortáveis!
    Acho que vais muito bem no blog e estou ansiosa pelas novas publicações. Beijinhos!!
    PS: assim que adicionares o botão para seguir avisa!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Arya :)
      No final da página podes ver o botão para seguir.
      Muito Obrigada
      Beijo JD

      Delete
  2. Adorei o layout. e os sneakers :)

    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Rita :)
      Muito Obrigada!
      Se quiseres seguir o blog, no final do site encontras o botão para seguir.
      Beijo JD

      Delete
  3. Mal começaste mas como já adorei o layout e a primeira publicação, já mereceste o meu "follow" :P
    Parabéns!
    Beijinhos ♡
    Valentino, My Dear Blog | Valentino, My Dear Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Valentino :)
      Muito Obrigada! Espero que gostes das próximas publicações
      Beijo JD

      Delete
  4. Gosto muito deste tipo de sapatilhas e achei o post e o blog super interessantes!
    Deixo aqui o meu para dares uma vista de olhos e deixares a tua opinião, http://asidiotasdoseculoxxi.blogspot.pt/
    Espero que gostes!
    Segui, beijiinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Ana!
      Fico contente por teres gostado :)
      Amanhã vou ter mais uma publicação no blog. Espero que gostes também.
      Segui
      Beijo JD

      Delete
  5. Ai que eu comprei umas NB o mês passado e se encontrar estas beje não sei se me controlo xD Lindas!!
    A seguir ;) espero ver-te no meu blog também ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu achei o preço um pouco absurdo...
      Mas agora ao lado da Muji na Baixa em Lisboa há uma loja NB e parece que são 5 euros mais baratos.
      Segui :)
      Beijo JD

      Delete
  6. Olá! Gostei muito do blog e do post :) Estes ténis são lindos :D Adoro toda a estética do teu blog assim como os conteúdos, continua!
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: http://www.guesswhatblog.com
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Maria :)
      Muito obrigada pelo teu comentário e claro que sigo o teu blog
      Beijo JD

      Delete